Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ônibus para Bosque das Bromélias- Cia

Que incrível... os órgãos públicos já foram acionados, porém nada fazem a respeito do transporte do Residencial Bosque das Bromélias . Só existe uma linha de ônibus: "Barro Duro", que já serve outra comunidade. 
O descaso é completo!
Como é que existe uma obra como a Minha Casa Minha vida e não existe um estudo de impacto que 3500 famílias trarão ao local?? 
Prefeito ACM Neto, Governador Jacques Wagner, como iremos trabalhar todos os dias???

3 comentários:

  1. Pois é só vão fazer alguma coisa quando acontecer uma morte porque quem mora no Bosque das Bromélias(barro novo)sofre ameaças constantes pra que não pegue o ônibus barro duro,o ônibus demora tanto que só sai da Estação Mussurunga lotado as pessoas não respeitam a fila não respeitam o lugar dos idosos crianças de colo e deficientes pessoas nessas condições muitas vezes viajam em pé ate o seu destino.
    Quem quiser chegar cedo no trabalho tem que sair com 3 horas de antecedência de casa se não quiser chega atrasado o local do ponto de ônibus no Bosque das bromélias tem uma iluminação precária e em lugar deserto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a afirmativa "... o ônibus demora tanto que só sai da Estação Mussurunga lotado as pessoas não respeitam a fila não respeitam o lugar dos idosos crianças de colo e deficientes...", e acrescento mais: muitos moradores do conjunto não pagam a passagem, entrando pela frente ou forçando a porta do meio. Como exigir melhoria se a maioria não paga o serviço? Para a cervejinha sempre se dá um jeito...
    Acho que os moradores tem o serviço que merecem, é uma pena.

    ResponderExcluir
  3. bom dia os morado da bromeliás já ta rodado ônibus para dentro da bromeliás.sol que e um ônibus nós precisamos mais um ónibus para atender as popularsão esse progama minha casa minha vida e muito bom .mais precisar melhora .os projetos já poder vi com o posto de saude um escola e UPP e um praça pese nessa sugestão

    ResponderExcluir