Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

QUANDO OCORRERÁ A ENTREGA DOS APARTAMENTOS DO MINHA CASA MINHA VIDA BOSQUE DAS BROMÉLIAS 5 (V)

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Educação e Meio-Ambiente(Sedham) sorteou, na manhã do DIA 05 DE JUNHO de 2012, 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Os apartamentos pertencem ao Residencial Bosque das Bromélias V (5), localizado na Estrada Cia/Aeroporto. .A cerimônia ocorreu no auditório daUnião dos Municípios da Bahia (UPB), CAB.
Foram marcadas as vistorias para a semana seguinte, mas de lá até hoje, dia 26 de setembro, as chaves não foram entregues, como o coordenador do programa Minha Casa Minha Vida em Salvador,Geraldo Almeida, afirmou : “Sendo os apartamentos aprovados, os sorteados são convocados para assinatura de contrato e entrega das chaves”
O problema é que os contemplados não tem nenhuma forma de saber quando a entrega das chaves ocorrerá !
Durante minha visita à SEDHAM, há 15 dias passados, um funcionário informou que tanto os contemplados com o Bromélias 4 quanto os contemplados com o Bromélias 5 iriam receber as chaves dos apartamentos ao mesmo tempo. A demora, segundo ele, foi a ocorrência de um problema com a EMBASA e que seria solucionadao o mais breve possível para a entrega dos apartamentos. Disse ainda que a CAIXA iria estar telefonando para a assinatura do contrato. Mas até lá ainda é um mistério a data de entrega dos apartamentos do Residencial Bromélias 5 e do  Residencial Bromélias 4.
Sem termos alternativa alguma a não ser esperar, montei este canal de comunicação, já cansada de buscas infinitas ao google, visitas à SEDHAN e à CAIXA e nada haver de definido. 
Espero que este se torne útil tanto para estarmos nos  informando sobre o andamento do projeto, quanto depois da entrega das chaves, pois vão ser feitas reuniões para estabelecer regras do Condomínio e eleição dos Síndicos, além de exigir benfeitorias necessárias nos entornos do nosso futuro residencial.
ESTE ESPAÇO É PÚBLICO, portanto postem aqui novidades, informações, avisos, reclamações, e sugestões para o  CONJUNTO RESIDENCIAL BROMÉLIAS como um todo. Sejam bem vindos !!
 OBS: Abrirei um facebook ainda esta semana e colocarei aqui o link para ficarmos interligados !

Um comentário:

  1. Eu estou passando pelo sufoco pois ate hoje aguardo a entrega das chaves. eu queria saber qual e a metragem da sala e dos quartos?


    ResponderExcluir